Sobre Dinossauros Galinhas e Dragões

Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha? Tostines vendem mais porque são fresquinhos ou são fresquinhos porque vendem mais? As facas guinsu conseguem cortar as meias Vivarina?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E agora Tom Zé?


Manifesto Drakônico


E agora Tom Zé?
A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama protesta, Sem mulher, sem discurso, sem carinho. Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta;
quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais. E agora Tom Zé?

(mas eu não sei de nada eu não sei de nada eu não sei de nada eu não sei de nada eu nãosei de ná... mas eu sou inocente,eu sou inocente eu sou inocente eu sou inocên)

MANIFESTO drakonico. Lady Gaga se apropriado tanto da história da musica pop que eu jáperdi a conta. E nós, filhos da mesma chocadeira, sofremos do mesmo mal ou bem, minha cabeça é uma Lady Gaga condensada de utopias que se foram, e de fantasmas de bons riffs, solos de guitarra, atitudes estúpidas, bravuras passadas, e um presente estrondoso, um estrondo de não sei o que.

All we hear is Radio Ga Ga
Radio Goo Goo
Radio Ga Ga
All we hear is Radio Ga Ga
Radio Blah Blah
Radio, what's new?
Radio, someone still loves you

Contra obesidade intelectual use materialismo dietético. Polyanismo dialético. Terrorismo poético. Contra morosidade teatral use despudor estético, absinto, sexo, gosto musical eclético, limpe sua agenda, esqueça compromissos, seja irresponsável na medida, ironia épica, indolência elétrica, perca tempo, perca tempo, perca tempo. Porem corra, corra porque correr é bom. Grite e role no asfalto. Mesmo que o mundo seja um gritaria só. Invente uma bandeira. Pra ninguém inventar por você. Elas não vão te entender e vão inventar assim mesmo. Andy Wharol já dizia, Tiririca respondeu, Lady Gaga passou. Passou no teste. Não deixem ninguém te chamar de direitista porque você não é. Nunca foi. Nunca foi!
E quem será esse desgraçado dessa zorra toda. Tem dono? Num tem dono! Todo mundo tem arquivo, o cntrlv cntrl c quem faz é você.
Aglutine-se!Crie uma nova família!E não espere reembolso!!Tenha um trabalho alternativo. Se garanta como garçonete ou produtora.Por um pensamento auto-sustentável: vomite e coma de novo.O preço do feijão ta pela hora da morte!!Não roube de um autor só. Roube de todos!!
Da televisão a Dostoievski. Não tenha preconceito de nada.

All we hear is Radio Ga Ga
Radio Goo Goo
Radio Ga Ga
All we hear is Radio Ga Ga
Radio Blah Blah
Radio, what's new?
Radio, someone still loves you

Hoje não mais nos subdividimos por classes sócias: gays lésbicas índios gordos negros clandestinos, portadores de HIV, hippies, ripongas, leitores da Veja e não leitores da Veja (graças a deus), bichos grilos, punks, carecas straith edges, emos, miguxos, coloridos, funqueiros, macumbeiros, flamenguistas, mangueirenses, artistas e intelectuais...

Eu quero é botar meu bloco na rua...

(Pela união dos seu poderes eu sou o capitão planeta!
Vai Planeta!
O poder é de vocês!)

Um comentário:

  1. E agora Zé, dá o Tom pra combater esse obesidade intelectual alternativa underground.
    Os on the ground agora se denominam underground, aliás todo mundo pode ser o que quiser. Cada um com seu avatar.
    Como minha avó diz: esse mundo tá virado
    Será desvira?
    Vira vira
    vira vira vira homi
    vira vira
    vira vira lobisomi

    Eu quero é brincar, botar pra gemer...

    ResponderExcluir